13 novembro 2005

Aconchego do lar...

È muito bom estar de volta ao aconchego do lar! Retornei hoje, depois de nove dias de Feira, no Festival de Artes em João Pessoa - Pb. Uma correria grande, e muito cansaço, pois tinhamos que estar lá as 16:00h e saíamos as 23:00h, quando ia chegar em casa de minha Mãe, já eram quase 24:00h. Mas, creio que valeu, principalmente porque foi a primeira feira que participei, como artesã de artes manuais, ou seja, vendendo. Antes ia passear e comprar. Achei que o resultado foi satisfatório, pois vendi algumas bolsas e é muito gratificante quando alguém adquire uma peça sua, porque vc. sente que gostaram do seu trabalho. Cada uma que saia, me deixava feliz, não só pela venda em si, mas por tudo que já falei (para não ser redundante). Quero agradecer a minha irmã Raquel que foi quem me incluiu junto a ela, com suas Meninas de pano. Liiinndaaass.!! Brigado Quel! Sim... pelas vendas também. Es uma grande vendedora.
Tiramos algumas fotos do Stand, só tá faltando nos enviarem pra podermos postar.
Bom, não podia deixar de agradecer tambem a minha Anjinha (filha) que foi quem fez as aplicações das rosas de feltro nas bolsas, ao amor de minha vida, a Betinho, Gilles (filhos), pela compreensão da minha ausência em casa e no Parque.
Enfim, agradeço a Deus por tudo ter transcorrido em sua Santa Paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

De nada Rosa,as suas bolsas foram as responsáveis pelo grande movimento no nosso stand.
Conta sempre comigo.
Beijos

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.