18 novembro 2006

Eu voltei...

... espero que seja pra ficar por um bom tempo!
Primeiramente quero parabenizar esse blog que completou um aninho de vida no mês passado ( outubro ) e, coitadinho, passou despercebido, pois a criadora, esta pessoa que vos escreve, teve que se ausentar por um tempo e só agora foi possível retornar.
Nesse tempo, viajei, trabalhei, estudei, participei de feiras de artesanatos e confeccionei varias bolsas lindas para as referidas feiras; algumas pude fotografar antes de serem levadas por suas donas pré-existentes e outras infelizmente não foram fotografadas, pois estou sem câmara e tenho sempre que pegar carona na de alguém, heheheheheh!!!
Quando falo em " donas pré - existentes", é que toda vez que faço uma bolsa, sempre que é possivel, mostro a minha filha e peço a opinião dela, dai quando isso não acontece e ela vê a bolsa pronta e não gosta muito, digo: você não gostou, mas tem alguém que vai gostar, pois a dona dela já existe, e muitas vezes são as primeiras que vendo.
Bom, brevemente estarei postando novidades no flicker, minha loja virtual; pelos slides do blog, vocês terão acesso à ela. Passem la, dêem uma olhada, comprem, deixem comentarios, enfim... VEJAM!

Um comentário:

Sandra de Sá disse...

Parabés pelo teu blog e por ti também. Já sentia saudades da tua presença. Tudo de bom! Beijo.

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.