Mil e Uma Coisa pra trocarmos idéias, pode ser? Então podem entrar que a casa também é vossa!
28 junho 2006
São muitos artesões e muitas coisas lindas. Gente, como tem artistas nesse mundo. Artes de todos os tipos de matérias prima, como madeira, tecidos, massas, sementes, buchas, estopa, linha, barro, enfim uma infinidade de materiais que viram arte. É de cair o queixo com tanta criatividade. Pra se ter uma idéia da quantidade de artesão, a feira foi dividida em três etapas para que todos pudessem participar. Cada grupo passaria uma semana. Nós conseguimos passar duas, mas muito emprensado, dividindo o stand com mais quatro. cada uma com artigos variados.
Posso dizer que as vendas estão sendo boas, pois a época favorece muito, por que a cidade está em festa e tem muitos turistas, afinal estamos vivendo paralelarmente, o Maior São João do Mundo, em Campina Grande - PB. São trinta dias de muito forró, com bandas e cantores reginais e de outras localidades, quadrilhas e muita animação.
21 junho 2006
Fotos da Feira de Artesanato
13 junho 2006
COPA 2006
Hoje o Brasil parou, literalmente, a partir das 16:00h, para que todos pudessem assistir sua estréia na Copa do Mundo 2006; só que ao invés de também estar de olho na telinha, cá estou eu de olho em outra telinha, navegando por este mundo à fora, pois a ansiedade não me deixa assistir nenhum jogo do Brasil, é assim desde que me entendo de gente.
Corro quando escuto os gritos de GOOOLLL, pra vibrar também, mas fico só na espera do resultado, torcendo para que o mesmo seja favorável pra nós, claro!
10 junho 2006
09 junho 2006
Estas estão fresquinhas...
07 junho 2006
Diversificação...
Vale a pena revê-las!
04 junho 2006
FESTA DE PENTECOSTES
Pentecostes
O Pentecostes coroa e marca o fim do período da Páscoa.
O Dia de Pentecostes celebra a dádiva do Espírito Santo para a Igreja. Na Páscoa, Deus ressuscitou Cristo da morte; no Pentecostes, ele vivificou o corpo de Cristo, a Igreja, pelo envio de seu Espírito. Pela dádiva do Espírito, Deus deu à Igreja o poder para continuar a missão de Jesus na terra, até o fim dos tempos. O Espírito anima, guia e instrui a Igreja, através de sua presença na Palavra e nos sacramentos. Concede dons a fim de habilitar a Igreja no cumprimento de sua missão de proclamar o evangelho a todos os povos. O Pentecostes coroa e marca o fim do período da Páscoa.
No Domingo de Pentecostes, participamos pela fé do evento da descida do Espírito Santo sobre a igreja nascente reunida em Jerusalém. Aconteceu 50 dias após a ressurreição de Jesus, por ocasião da festa judaica de Pentecostes. O pequeno grupo de discípulos doi insuflado com a própria vida e energia que ressuscitou Jesus dos mortos, impulsionando-o para o mundo a fim de proclamar o evangelho a toda a humanidade.
Na Páscoa, Deus ressuscitou Cristo da morte; no Pentecostes, ele vivificou o corpo de Cristo pelo envio do seu Espírito. Pela dádiva do Espírito, Deus deu à Igreja o poder de continuar a missão de Jesus na terra, até o fim dos tempos.
O Espírito anima, guia e instrui a igreja, concedendo-lhe dons que a capacitam a cumprir essa vocação. Os dons do Espírito Santo são conferidos para todo o povo de Deus, e jamais para servir aos interesses particulares de um indivíduo ou grupo de espiritualidade "superior" dentro da igreja.
O culto no Dia de Pentecostes deve focalizar, com louvor e gratidão, a pessoa e obra da terceira Pessoa da Trindade. Existe a tendência de limitar a atividade do Espírito, confinando-o ao palco limitado de nossa experiência religiosa pessoal. No entanto, as Escrituras identificam o Espírito como próprio Deus atuando não só no íntimo da igreja e de cada membro em particular, mas também na criação e na história.