Mil e Uma Coisa pra trocarmos idéias, pode ser? Então podem entrar que a casa também é vossa!
10 maio 2009
09 maio 2009
Flores pra VOCÊ!
07 maio 2009
Os Delírios de Consumo de Backy Bloom
Através do nosso GOOGLE de cada dia, consegui uma sinópse. Posto aqui pra quem interessar possa. É sempre bom não ir totalmente desinformada pra uma sessão de cinema, vc. pode estar jogando dinheiro fora e sair furiosa e decepcionada por que o filme não foi como pensou.
Isso já me aconteceu, não sei com vcs. Bom, deixemos os tereiteiteis de lado e vamos ao que interessa. Cuidado: Falaram-me que corre-se o risco de sermos contaminadas com o filme e querermos sair entrando nas primeiras lojas que estiverem à frente hehehe... Acho que em mim surtiria efeito contrário. Não vou dizer por que, pra não polemizar. Deixo-vos na curiosidade.
SINÓPSE:
Entrar em uma loja e sair sem nada, nem que seja um chaveirinho, é muito difícil para quem sente prazer em comprar. Para a garota superfashion Rebecca Bloomwood é ainda mais complicado, já que ela mora na capital da moda: Nova York!
Rebecca é a estrela do filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic), novo filme da Disney que estreia nesta quinta-feira (9). Ele foi baseado no livro de mesmo nome lançado em 2001 (de Sophie Kinsella, editora Record, 425 págs., R$ 33,90). Depois vieram mais quatro romances inspirados na história.
A autora participou das gravações do filme, que conta a história de Becky, uma garota que sonha em trabalhar em uma revista de moda. Porém, ela vira colunista de uma revista de economia na mesma editora. Lá, ela aprende a controlar os gastos e, de quebra, conhece um editor que é um gato!
Quem interpreta Becky é Isla Fisher, 33 anos. Ela fez, entre outros, o filme Penetras Bom de Bico (2005) e Scooby-Doo (2002). Isla confessa que ama sapatos e bolsas, por isso, foi bom interpretar Becky. "Ela é muito viva, encantadora e cheia de defeitos e mexeu com a consciência consumista coletiva."
O par romântico é Hugh Dancy, 33, que interpretou o príncipe em Uma Garota Encantada (2004) e Rei Arthur (2004). "Luke parece ser o oposto de tudo pelo qual Becky se sente atraída. Mas como todo bom casal, essas diferenças iniciais acabam sendo o motivo que os leva a ficar juntos", fala o ator.