21 dezembro 2005

SERVIR... Ato gratificante!

Hoje foi um dia muito gratificante, pois o nosso pároco Frei Petrônio, completou 53 anos de sacerdócio e com sua humildade franciscana, quis comemorar com um almoço para as pessoas realmente carentes, da comunidade, ou seja, aqueles bem menos favorecidos mesmo. Assim, muitas pessoas que participam da paróquia, nas quais me incluo, fizeram doações de algum prato e ajudaram na partilha do almoço; no final foi tanta comida, graças à Deus, que as pessoas carentes que receberam convites e estiveram presentes, ainda levaram pra suas casas. E completando as gratificações do dia, tivemos a graça de ver nossa filha
recebendo o sacramento do CRISMA. Foi uma celebração linda, feita pelo nosso Bispo Dom Jaime. Obrigada Senhor! Dai nos a graça de poder sempre te servir. Amém!

2 comentários:

Regina disse...

Querida Rosangela!
Tudo bem com você? Eu estou bem, graças a Deus. Desculpa minha sumidinha, estava com saudades de fazer minhas visitas e ver as novidades nos blogs. Obrigada pelo seu carinho deixado nos meus coments, mesmo eu em débito com você. Mas logo tudo volta ao normal e venho te visitar mais vezes.
Desejo a você um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que Papai Noel leve pra você aquilo que você mais deseja, que seus sonhos se realizem. Abra seu coração... sonhe, deseje, ame, sorria, fique feliz, volte a ser criança...
Beijos no coração
Regina

maria flor disse...

É muito importante que o lado espiritual faça parte da nossa vida pois eu penso que um ser humano sem vida espiritual é um ser humano incompleto (mas é só a minha opinião.
Um feliz e santo natal.

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.