07 maio 2009

Os Delírios de Consumo de Backy Bloom

Ouvi falar desse filme essa semana e resolvi dar uma espreitada à respeito, pois fiquei super com vontade de assistir. Pesquisei pra ver se estava em cartaz no Multiplex do shopping, mas infelizmente, não está ainda. O lançamento foi agora em abril deste ano, e normalmente passa primeiro nas capitais.

Através do nosso GOOGLE de cada dia, consegui uma sinópse. Posto aqui pra quem interessar possa. É sempre bom não ir totalmente desinformada pra uma sessão de cinema, vc. pode estar jogando dinheiro fora e sair furiosa e decepcionada por que o filme não foi como pensou.
Isso já me aconteceu, não sei com vcs. Bom, deixemos os tereiteiteis de lado e vamos ao que interessa.
Cuidado: Falaram-me que corre-se o risco de sermos contaminadas com o filme e querermos sair entrando nas primeiras lojas que estiverem à frente hehehe... Acho que em mim surtiria efeito contrário. Não vou dizer por que, pra não polemizar. Deixo-vos na curiosidade.


SINÓPSE:
Entrar em uma loja e sair sem nada, nem que seja um chaveirinho, é muito difícil para quem sente prazer em comprar. Para a garota superfashion Rebecca Bloomwood é ainda mais complicado, já que ela mora na capital da moda: Nova York!

Rebecca é a estrela do filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic), novo filme da Disney que estreia nesta quinta-feira (9). Ele foi baseado no livro de mesmo nome lançado em 2001 (de Sophie Kinsella, editora Record, 425 págs., R$ 33,90). Depois vieram mais quatro romances inspirados na história.

A autora participou das gravações do filme, que conta a história de Becky, uma garota que sonha em trabalhar em uma revista de moda. Porém, ela vira colunista de uma revista de economia na mesma editora. Lá, ela aprende a controlar os gastos e, de quebra, conhece um editor que é um gato!

Quem interpreta Becky é Isla Fisher, 33 anos. Ela fez, entre outros, o filme Penetras Bom de Bico (2005) e Scooby-Doo (2002). Isla confessa que ama sapatos e bolsas, por isso, foi bom interpretar Becky. "Ela é muito viva, encantadora e cheia de defeitos e mexeu com a consciência consumista coletiva."

O par romântico é Hugh Dancy, 33, que interpretou o príncipe em Uma Garota Encantada (2004) e Rei Arthur (2004). "Luke parece ser o oposto de tudo pelo qual Becky se sente atraída. Mas como todo bom casal, essas diferenças iniciais acabam sendo o motivo que os leva a ficar juntos", fala o ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.