20 maio 2013

Nossa, como o tempo passa rápido e a pessoa aqui nem percebeu que deixou seu blog de lado por um ano, pois é, em 2012 não tem sequer um posterzinho, nem pra fazer um chazinho (kkkkkkk...só pra rimar)... 
Bom, a verdade é que tou morrendo de vontade de voltar a zelar por este cantinho que me faz tão bem. Sempre passeio por alguns blogs e bate aquela saudadezinha do tempo que eu era uma blogueira mais assídua, e olha que já fazem quase 8 anos que tenho esse blog. Na verdade, o tempo livre ficou mais escasso, o trabalho (não mais com bolsas, pois este deixei já faz um tempinho) que agora não é mais em casa, consome parte do meu dia, os interesses também vão mudando, pois na época que criei esse blog eu fazia bolsas em tecidos , pintava telas à óleo, fazia alguns artesanatos enfim... Acho que perdi o jeito... Mas vou tentar, recomeçar, penso que nunca é tarde, né?

Boa Noite à todos e me desejem um bom recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.