23 dezembro 2005



Bom, amanhã estarei viajando pra passar o Natal com meus pais em João Pessoa, e no domingo estarei de volta, mas viajando em seguida para Arapiraca Alagoas, onde passarei quase todo o mês de janeiro, por isso desejo desde ja à todos amigos, amigas, parentes e quem mais vier, um Ano Novo de muitas realizações e conquistas, e à cima de tudo, muita Saúde, pois caso contrário, não adianta muito dinheiro no bolso, he,he,he!
Beijinhos à todos...
Até breve!
Rosângela Lima

3 comentários:

Anônimo disse...

Enfim é Natal !!!
Esperei ansiosamente este dia para lhe entregar o melhor dos presentes que eu tenho a dar:
O meu coração!
Este é o presente que dou àquelas raras pessoas especiais, como você, que sabem ser amigas, que se importam e se preocupam com os seus semelhantes.
A você, Rosangela, desejo toda a felicidade do mundo, não só nesta data tão importante, como em todos os dias de sua vida.
Feliz... Feliz... Feliz Natal !!!
Regina

Anônimo disse...

Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal e um Bom Ano 2006 repleto de projectos, alegria e emoções positivas. Bjinhos***

Anônimo disse...

Hohoho!! Como foram de Natal? Aqui foi tudo bem, graças ao bom Deus. Só não coloquei o sapato na janela... os ladrões levam kkkkkkkk
Rosangela, minha linda passei para agradecer o carinho deixado no meu blog e desejar que esta ultima semana do ano seja repleta de muita paz e alegrias.
Um beijo no coração.
Regina

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.