13 dezembro 2005

Gifs... e recordações...

Estava pesquisando alguns gifs pra dá um visual mais condizente com
o momento Natalino, a este blog, e me deparei com uma gama de blogs que usam esse recurso para dar destaque as mensagens, aos links e tudo mais. Recordei-me de quando enviava cartas para as minhas amigas e até mesmo p/ namorado, gostava de colocar desenhos e adesivos com mensagens, e enfeitava muito as minhas cartas. Agora os recursos são bem maiores claro, bem mais práticos e rápidos, mas era muito gostoso escrever cartinhas, enviá-las pelo correio e ficar esperando a resposta. Sei que o correio hoje, AINDA, está em uso, mas acho que as pessoas é que deixaram as coisas boas caírem no desuso. Fiquei saudosa!

Bem, saudades à parte quero desejar para todos um...

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Ro! Vim agradecer sua visita e seu doce comentário. Me encantei com seu cantinho e te ofereço meu award com meu carinho. Voltarei mais vezes.
Beijos doces pra vc!
Regina

Anônimo disse...

Oi mainha linda, nenhum dos dois é meu amor, os dois são meus primos maravuilhosos.... Tou com saudades de vc minha amiga linda e meu pai como está? Não sumi n, é final de periodo na faculdade e muita coisa pra estudar mainha linda!! Beijos!! Te amo muito tá!!

Sandra de Sá disse...

Estou a organizar uma nova troca, passa pelo meu blog para saberes melhor.. Beijinhos e continuação de bom trabalho.

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.