05 janeiro 2006

FESTA DE REIS



Estamos com o Parque em São Bento do Una-Pe, para os festejos da Festa de Reis.

Um comentário:

Sandra de Sá disse...

Olá! Cá estou eu! Tenho andao um pouco afastada, entre trabalhos pessoais, trocas, organização de eventos, mudanças no blog, doente e outras coisinhas mais, mas sempre que posso passo por cá para dar uma vista de olhos. Que inveja está de férias né, pois eu não tou a trabalhar... Que inveja (mas saudável!!!). Pois passo a explicar as trocas pessoais, são trocas combinadas entre duas pessoas, que resolvem trocar surpresinhas entre si. Bem se quiseres poderemos combinar uma troca entre as duas. Será então a tua primeira troca pessoal. Que dizes?! Bjs

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.