06 maio 2006

Não é Rato é Hamster




Se tem um bichinho pra eu ter pavor, asco, repulsa, medo e só de pensar em me deparar com um, fico toda arrepiada ; é o tal do RATO. Quando os meus bêbês adolescentes eram pequenos, me imploravam pra terem um hamster e eu não permitia, pois associava os com o danado do rato. Eles replicavam: vai mainha, compra! Hamster não é rato. Não tinha jeito de concordar. Dai, há duas semanas atrás, estava eu ainda em Maceió, quando o meu bêbê mais novo( 17 anos... mas mãe é assim mesmo. os filhos são sempre crianças rsrsrsrsk) liga me pedindo pra deixá-lo comprar um hamster, argumentando que antes, ele até compreende por que eu não deixava eles terem um, pois eram pequenos, não iam cuidar e ia sobrar pra mim, mas agora ele estava bastante crescido e podia muito bem cuidar de um, e quanto ao meu medo de rato, era só pensar que não era rato, mas um hamster, que eu o associasse a um esquilo sem o rabo.
Bom, diante de tamanho argumento, não só deixei como ainda mandei o dinheiro pra ele comprar.
Quando cheguei, ele foi me mostrar; mas não tem jeito, só penso que é um rato. Comecei olhando de rabo de olho, depois fui me chegando mais... e não é que eu já tou conseguindo achá-lo engraçado? Mas com certeza, é ele lá e eu cá.
Pegar, nem pensar.

3 comentários:

Albinha Florzinha disse...

Bom diaaaaaaaaaaa...
Querida miguinha... amo os hamsterss...
Tive 3 que rapidamente se transformaram em 7...
São muito engraçadinhos... comilões e amorosos...
Comiam na nossa mão... eram mimados... rsrsrsr
Já postei foto deles no meu blog e flogs... rsrs
Já se foram todos... vivem no máximo 2 anos... Não quis mais sabe... guardo eles na lembrança e saudades... só eles, não quero outros mais...
beijão

Alba

Alberto Magno disse...

E assim caminha a humanidade...
O velho poder do convencimento... argumentação, um beicinho e... tchuns!
Acho que vou criar um jacaré aí na cisterna, que tal?
Mil beijões (início do processo, heheheheheheheeh)
Te amo bem muitão! (sequencia...)
Quem sabe no próximo post já venha junto a foto do paguá!
Big Daddy

Anônimo disse...

Ui, me arrepio de tanto medo, rs... nem pensar ter Hamster, e longe de mim os ratos... tenho pavor! - Gostei muito da sua visita em meu cantinho, venha quantas vezes quiser. Beijos e tenha uma ótima semana.

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.