10 fevereiro 2007

Retorno ao Lar-doce-lar!

Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudades, novidades, coisas boas, e muito cansaço também, pois para quem pensou que eu estivesse em férias, na verdade fui trabalhar, pois temos um Parque de Diversões intinerante, e vez e outra estou calibrando as rodinhas ( como diz minha amiga Alba) e viajando. Posso dizer que uno o útil ao agradável, pois viajar é sempre bom, mesmo que seja pra locais que já se conhece. Geralmente no final do ano o trabalho é redobrado, pois saimos de uma cidade p/ outra, num espaço de tempo mais curto, mas já me acostumei e quando fico em casa por muito tempo, sinto falta.
Cheguei ontem e ainda não parei, pois continuo sem ajudante do lar e o que tinha de poeira pra tirar, plantas pra agoar, terraços pra varrer e roupas pra lavar, não tava no gibi, até a arvore de Natal ainda estava por desmontar; nem parece que minha filha estava em casa há uma semana, pois as aulas da universidade começaram dia 29/01 e ela veio antes. Mas tb. é compreensivel, pois ela tem aulas nos dois turnos (manhã e tarde) e geralmente não dá tempo nem de vir almoçar em casa, fica por lá mesmo.
Falando em Universidade, estou felicíssima por que tenho outro Universitário em casa; pois Albertinho meu bêbê caçula (fez 18 aninhos agora em Janeiro) passou no vestibular pro curso de Engenharia Mecânica. Ficamos super felizes e aliviados, pois ele deu uma boa relaxada no colégio e ficou em recuperação em quase todas as materias, pensei até na possibilidade de ele sair reprovado, mas passou de ano e no vestibular, graças à Deus.
Bom, estou apenas começando a dar sinal de vida para aqueles que passam por aqui.
Pra todos um ótimo final de semana, com mais Paz e menos Violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.