19 fevereiro 2007

Vamos brincar nesse carnaval?

A minha Querida amiga Nela, me repassou essa brincadeirinha:


Brincadeira das 7 Perguntas

7 coisas que você faz bem:

1. Bolsas
2. Ser mãe e Esposa
3. Dirigir (Modestia a parte, até eu acho hehehe))
4. Procrastinar (estou sempre adiando alguma coisa, ou começando e não concluindo)
5. Defender meus direitos e os que me são caros e raros.
6. Minha função de administradora qnd. estou no Parque e minha função de Bioquímica qnd. estou num laboratório de análises.
7. Arrumar a Casa (pode alguém gostar de tarefas domésticas? Essa em especial eu gosto)

7 coisas que você não pode/não sabe fazer:

1. Fazer Tricô, queria muito aprender
2. Cantar (acho lindo quem tem esse dom, pois sou desafinada pra caramba e não tenho ritmo)
3. Deixar de reclamar, até tento, pois as vezes passo dos limites. mas basta algúem dar motivos lá tou eu ralhando.
4. Fazer comidas tipo: buchadas, picado, peixadas... não sei mesmo e nem quero aprender.
5. Malhar (não posso malhar, devido à problemas renais)
6. Ter meu ateliê, pois falta um espaço reservado.
7. Escrever com a mão esquerda.

7 coisas que te atraem no sexo oposto:

1. Pernas grossas (meu marido as tem)
2. Bom Caráter
3. Romantismo
4. Ser surpreendente, inusitado,
5. Disposição
6. Paciência
7. Carisma

7 coisas que você diz:

1. Obrigada Senhor por mais um dia!
2. Desculpa...Obrigada
3. Tá na hora... (sou muito pontual e detesto chegar atrasada em algum lugar)
4. Perdão ( Graças a Deus sei reconhecer qnd. estou errada)
5. O almoço tá na mesa...
6. Tudo pra mim é difícil... (mentiiiira, sou tão abençoada)
7. Va com Deus! Que os Santos Anjos do Senhor os protejam (sempre falo qnd. meus filhos ou alguém que está aqui em casa saem).

Nomear 7 pessoas para serem celebridades

1. Meu Esposo (Rei da tranquilidade)
2. Minha filha Ângela (Princesa da indecisão)
3. Meu filho Gilles (Principe da Responsabilidade)
4. Meu filho Alberto (esse puxou ao Pai, principe da tranquilidade)
5. Minha Mãe (heroína por ter sobrevivido a duas cirurgias cardíacas)
6. Eu! ( por ser mil e uma)
7. Minha tia Rita (Por ter ficado viuva tão precocimente e ter conseguido criar quatro filhos sozinha, hoje dois formados e dois à se formar).

E passo para:

1 - Sandra Marques - Retalhos da Memória
2 - Alba Vieira
3 - Alice - O País das fadas
4 - Bia - Pipoquitas com Arte
5 - Geisa - Geysa Patchwork
6 - Joanita - Artesanato com alma
7 - ??? Geeente de Deus, não tem mais uma só amiga que não já tenha recebido a brincadeira.

Beijinhos para todas e divirtam-se com a brincadeira, ok?

2 comentários:

Geisa do Carmo disse...

Oi Rosinha, obrigada por me colocar nesta lista.
Mas assim que der eu faço tá. To lotada de coisas. E criançada em cima de mim.
Um bom carnaval e lindaa sua filha. Vc tb tá bem na fita hein amiga?
Bjs.

nela disse...

Oi AMIGA
Passei só para lhe desejar
uma boa semana,e deixar
MIL BJS
Nela

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.