28 maio 2007

Almoço em Família


Se tem uma coisa que prezo, são esses momentos em família. Sempre fiz questão de todos estarem à mesa no momento das refeições principais e isso virou costume até hoje, exceto qnd. estamos viajando ou algum não pode estar na hora. Fui criada assim e ainda hoje lá na casa de meus pais, sempre nos reunimos à mesa na hora das refeições. Quis passar isso p/ meus filhos, pois nunca gostei de deixá-los ficar se alimentando em frente a televisão ou em outro local da casa. Acho o momento das refeições sagrado, e se estiver todos juntos, melhor ainda. Alguns podem achar isso bobagem, mas tem coisas que ficam por que vem da essência e se é algo construtivo, que faz bem, por que não dá continuidade?!

2 comentários:

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Que beleza de família Rosa!

Não tem nada melhor que nossa família mesmo! Nosso apoio, porto seguro, nossa vida!!!

Beijocas

Sandra de Sá disse...

:) E com esses rostos de felicidade, vale ainda mais. Nossa tem um pouco de arroz com feijão para mim também? Um beijo amiga!

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.