07 abril 2008

Dia chuvoso... frio...


Bom pra ficar em casa...agasalhada... lendo um bom livro... tomando um cafezinho quente... ou um chocolate...
só na preguicinha...
Pena que com a correria do dia-a-dia tudo isso fique só na vontade...

Um comentário:

http://graceolsson.com/blog disse...

oi Rosa, estou ainda a me recuperar...acredita que ainda estou na luta para me curr do avc...sim...mas se desanimo, desisto, me perco e nao realizo meus sonhos..Mesmo com sindrome do pan ico, eu fui à África...Quase morri mas fui.
Fiquei surpresa com sua visita. Eu estou em crise hj e depois que melhrozr eu vou linkar este blog lá. beijos
grace

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.