02 abril 2008

RECOMEÇAR!

Hoje, passando por esse meu cantinho tão abandonado por mim e consequentemente por tantos que aqui passavam deixando seus comentários e fazíamos uma espécie de diálogo virtual; alguns conhecidos reais outros virtuais( mas com grandes possibilidades de se tornarem reais), mas todos viventes , todos amigos!
Dai, deu-me uma enorme vontade de RECOMEÇAR...é, RECOMEÇAR!...Dizem que nunca é tarde e eu tb. penso assim, afinal a vida se renova a cada dia e a cada dia Deus nos dá a chance de começar de novo, porque a vida é sempre o momento presente e este quem faz é a gente, com nossas decisões e nossas atitudes.
Por isso mudei um pouco (digamos que na medida que o meu entendimento de html me permitiu hehehe), o visual dele pra me sentir renovada também.
Então pessoal... eis-me aqui! Espero que por todos os dias que seguirão, eu possa estar aqui com vocês relatando um pouco do meu dia-a-dia.
Noossa...pelo dia de hoje( 1º de abril hehehe) parece até mentira... Mas não é não hem???



E pra descontrair...

Mãe é mãe né?


Sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.