21 maio 2008

Bolsa Feita de Jornal Vence Prêmio na Alemanha

Vi esse post num site que visitei. Achei super bacana a idéia da bolsa com papel de jornal, e fiquei feliz em ver o artesanato Brasileiro sendo reconhecido dessa maneira, pois independentemente de região, estado ou cidade, o que foi divulgado mesmo, foi o trabalho artesanal do Brasil.
Tem muita gente criativa por ai, assim como tem muitos que só querem pegar carona na criatividade dos outros.



Informações que retirei do site citado:

Essa bolsa feita com folhas de jornal venceu o prêmio Form da Associação de Artes e Artesanatos da Alemanha, a Bundesverband Kunsthandwerk.
Ela é confeccionada, aqui no Brasil, por mães e filhos associados da Futurarte, que é uma cooperativa das comunidades rurais de Marimbá e Santo Afonso, em Betim, Minas Gerais.
Parabéns à todos por essa premiação que divulgou o trabalho artesanal brasileiro e, com certeza, trará bons lucros para a cooperativa.Fonte: ASN

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá RosaAnja, Sou Adelyse e achei seu blog por acaso em um anúncio de bolsas de tecido. Nos comentários (http://fotolog.terra.com.br/banana_prata:10) fala-se de uma revista "MODA EM BOLSAS" nº 17 da ed. online. Não consigo encontrá-la. Você pode me passar o link ou coisa parecida? Gostei muito das bolsas e penso em me aventurar na costura. Grata, Adelyse
ade_mo@bol.com.br

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.