12 outubro 2008

Aniversário...


Hoje fazem exatos três anos da criação desse blog.
Nesse tempo, quantas coisas se passaram, aconteceram; coisas boas e coisas desagradáveis também, mas que com certeza, serviram como lições.
Dentre as coisas boas, é que na época, meu sogro completava 70 anos nesse mesmo dia, e hoje nos reunimos em um almoço, p/ comemorar seus 73 anos de vida, saúde e lucidez graças à Deus.
Não posso deixar de registrar tb. o dia das crianças e o dia em que se homenageia a padroeira do nosso Brasil, Nossa Sra. Aparecida.
Então, hoje é só alegria. Celebração da VIDA que caminha ao longo de 73 anos, e que renasce a cada dia no sorriso das crianças, e na fé que nos fortalece e nos faz seguir firmes mesmo diante dos revezes da vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO SR. ANTONIO LIMA!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO!
FELIZES TODOS OS QUE CRÊEM NA INTERCESSÃO DE MARIA, NOSSA MÃEZINHA, SEM DESMERECER OS QUE ASSIM NÃO CRÊEM.

Abraços!

Rosângela Lima

Um comentário:

Pintando o Sete disse...

Oi Rosangela, Parabens para o seu sogro, que Deus continue dando muita saùde e harmonia a todos vocês.Não sei o que tá acontecendo,pois não consigo mais te contactar,espero que seja só problemas no orkut, pois adorei você como amiga,e não gostaria que o silêncio acabasse com ela Muita paz pra você e sua família.Rejane

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.