21 janeiro 2006

Bom Dia !


Pois, é nos fazemos os planos, mas cabe à Deus o desfeicho deles. Você tb. pensa assim?
Tinha planejado que viajaria hoje cedo pra João Pessoa, visitar meus pais e levar as bolsas que fiz pra Raquel (minha irmã mais nova) vender na feira de artesanato que tá acontecendo por lá, mas piorei da sinusite, e como seria eu quem iria dirigir, desisti, pois quem tem sinusite sabe como se fica na crise, doi só em respirar, levando em conta ainda, febre e dor no corpo. Estou aqui de petulante que sou, mas era pra estar deitada ( palavra que não gosto, pois detesto ter que me deitar enquanto poderia esta produzindo e criando um montão de coisas). Hiperativismo? Sabe que já pensei nisso, pois não consigo ficar parada, de pernas pra cima, etc. as vezes tenho inveja de quem relaxa bem. Posso dormir o menor tempo possível, mas acordo como se tivesse dormido a noite toda, e não me sinto relaxada. Isso é horrível, mas segundo os médicos, é normal. Fazer o que, não vou tá me dopando com medicamentos sem necessidade. E assim, ja vou nos meus quarenta e tarará. Rsrsrsrsrsrsrs.... e se Deus quiser chegarei muito mais à diante, he,he,he,he :). Bom, também não quis dizer com isso que Deus nos quer doentes, mas ele sabe dos livramentos que nos dar.
Beijinhos (sem perigo de transmitir gripe, ainda bem) pra todos que vierem por aqui.

6 comentários:

Albinha Florzinha disse...

Boa tardeeeeeeeeee...
Muito prazer em te conhecer e devo dizer que olhando seus posts amei seu astral...
E parabéns para o maridão, homem de opinião não manipulado pela mídia. Hoje os homens são como marionetes, a mídia faz o que quer com a cabeça deles.
Vou te add nos meus links no meu blog.
Aprovietando, tenho um blog de receitas culinárias, eu o fiz ontem rsrsrsr Vá lá ver e aceito opiniões.
Beijão

Alba

Anônimo disse...

Oi Rosa!
Saudades de vc tb. Haaaa voc~e deveria tirar umas fotos dessas bolsas e postar, assim a gente fica conhecendo seu trabalho e quem sabe tirar modelo, rsrs Quanto ao comentario no meu blog, eu não fiquei chateada não. Só acho que se todos nós fizermos isso, acabamos com o lixo da net. Afinal uma internet saudável, depende de nós mesmas. Espero que vc já esteja melhor. É claro que Deus não nos quer doentes, mas não era para vc ter ido viajar mesmo.
Bom domingo pra vc minha amiga.
Beijos no seu coração
Regina

Albinha Florzinha disse...

Bom diaaaaaa...
Obrigadíssima pelas visitas... pessoas como você só melhoram a internet... pena que nem todos são assim viu!!!
Hoje postei dicas de batatas fritas... e também batatas assadas tipo "fritas" para quem não quer engordar... buaaaaaaaaaaaa...
Buaaaaaaaaaaaaaa... rsrsrsr
Beijão

Alba

Albinha Florzinha disse...

Bem... essa história de vigilantes do peso funciona? Nada comigo funciona porque meu paladar é coisa rara sabe? Eu tenho um faro de cachorro (acho que já fui um pq cadela às vezes sou ne´... rsrsrs)
Aí menina... meu faro... meu p0aladar... fico louca por sentir o gosto entende?
Some o fato de alguns transornos de infância, mais carência, mais ansiedade... eu deixaria Freud louco... rsrsrs
Tenha uma base que remédio algum tira meu apetite, realmente eles tiram minha vontade de comer até o momento da primeira garfada... aí então vem o estrago... rsrsr como mesmo!
Beijão

Alba

Albinha Florzinha disse...

Oiiiiiiii... estou acordade, acho...rsrsrsrs... e ainda vou fazer pão de quejio, as crianças querem... oh céus!
Me diga, qtos kilos vc tinha nessa foto do seu blog?
Eu tenho problema com a balança por isso gostaria de saber. Aí te explico melhor.
Beijão

Alba

Sandra de Sá disse...

As melhoras para ti cara amiga!

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.