13 janeiro 2006



Quero deixar aqui o meu protesto às Companhias Telefônicas , pelo desrespeito com o cliente.
Hoje passei por momentos de muita chateação e stress, quando fui ligar pra uma determinada Cia. Telefônica pra saber o retorno de um problema que eles próprios me causaram, e que ocorreu antes do Natal, e ainda não foi solucionado. Isso depois de tentar várias opções prá conseguir falar com algum atendente e de ouvir uma infinidade de informações (propagandas) que eu não pedi pra escutar e acho que não temos de ser obrigados a isso, e ainda falar a mesma história e repetir os mesmos dados pra dois atendentes, pra me mandarem ligar novamente na próxima semana por que o problema ainda não tinha sido avaliado, mas que ia ser dado entrada novamente, pra acelerar o processo. È mole ou quer mais?

Uma piadinha é sempre bom pra acalmar os ânimos...he,he,he!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Ro!
Tudo bem com vc? Comigo tudo em paz, graças ao bom Deus. Só reclamo do calor, rs Haaaaa já passei por problemas parecidos com o seu, realmente eles não tem respeito conosco.
Tenha um bom fim de semana.
Beijos doces pra vc!
Regina

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.