28 junho 2006

Desculpem-me pelo abandono deste blog; é que a mostra de artesanato que tou participando, ainda não acabou, vai ate o dia 02/07/2006 e estou numa correria louca, pra dá conta de casa e de lá. Ainda bem que minha filha e meu irmão estão revesando comigo.
São muitos artesões e muitas coisas lindas. Gente, como tem artistas nesse mundo. Artes de todos os tipos de matérias prima, como madeira, tecidos, massas, sementes, buchas, estopa, linha, barro, enfim uma infinidade de materiais que viram arte. É de cair o queixo com tanta criatividade. Pra se ter uma idéia da quantidade de artesão, a feira foi dividida em três etapas para que todos pudessem participar. Cada grupo passaria uma semana. Nós conseguimos passar duas, mas muito emprensado, dividindo o stand com mais quatro. cada uma com artigos variados.
Posso dizer que as vendas estão sendo boas, pois a época favorece muito, por que a cidade está em festa e tem muitos turistas, afinal estamos vivendo paralelarmente, o Maior São João do Mundo, em Campina Grande - PB. São trinta dias de muito forró, com bandas e cantores reginais e de outras localidades, quadrilhas e muita animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.