02 julho 2006

Outras fotos...

Amanhã encerra a IV Mostra de Artesanato da Paraiba, a quall estou participando há 15 dias. Ao mesmo tempo que é um alívio (pois o cansaço ja chegou), é tambem nostálgico, pois com certeza vai deixar saudades.
Vejam algumas das minhas bolsas e das meninas de pano de Raquel. Essa bruxinha de feltro, é meu irmão Jùnior quem faz. Os gatinhos das outras fotos tambem.
Estou dividindo stand com Carol que faz patchwork maravilhosos, inclusive ministra cursos em sua própria residência, e Rosário, que faz bijouterias lindíssimas.






2 comentários:

Alba disse...

Lindossssssssssssssss...
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Por que é que sou pobre??? Dorga viu!!!! rsrsrs
Beijão

Alba

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.