12 julho 2006

Meus Quatro Girassois



Esta tela data do ano de 2001.
Quando iniciei a pintura dela, quis fazer uns girassois estilizados, que fugissem um pouco das pinturas que ficam tipo fotografias. Sei que ela não ficou ao gosto da minha imaginação, e há quem diga que parecem cachos de bananas, mas o importante é que pra mim, ela representa a expressão do amor de uma família, o meu esposo (amor de minha vida) e nossos três filhos. E onde estou eu? Eles disseram que sou o sol ( sera que sou pouca coisa, hem? heheheh) à iluminá-los. Que meigos! Na verdade o que nos mantem unidos é essa necessidade que temos um do outro, assim como os girassois da luz sol.

Rosângela

3 comentários:

Sandra de Sá disse...

Lindo! E toda essa expressividade, que coisa mais bonita. Sem palavras mesmo. Montes de felicidades para todos vocês!!!

Anônimo disse...

Bom dia minha artesã predileta! Obrigada pelo carinho que deixou no meu blog. Você é muito especial e tem as mãos abençoadas. faz coisas lindas!
Tenha um bom fim de semana, e se Deus quiser, com muita paz.
Beijos no coração.
Regina

Albinha Florzinha disse...

Bom diaaaaaaaaa...
Amei o quadro.... banana nada... girassóis mesmo querida!

Eu acho que vc é o sol sim e ilumina meu blog cada vez que me dá a honra de sua visita.

Roô, o q vc acha de um curso técnico de pintura de diga...
beijão

Alba

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.