22 abril 2007

Hoje é domingo, dia do Senhor!
Diante de tantas notícias de violências, que ao mesmo tempo violenta tb. nossos sentimentos, nossas emoções e nos causam MEDO, INSEGURANÇAS, e que cada vez mais faz com que nos fechemos em nosso mundo, nos tornando egoístas, menos solidários, achando sempre que se não for conosco ou com alguém próximo ou querido, não nos interessa, não temos nada haver...
Por isso hoje deixo uma mensagem de PAZ, paz pra TODOS NÓS!

Oração de São Francisco de Assis


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu vos deixo a PAZ,

Eu vos dou a minha PAZ!

Não a PAZ que o mundo vos dá, mas a minha PAZ...

(Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.