24 abril 2007

Mensagem do Dia ( Canção Nova R.C.C.)



Gosto muito das mensagem escritas por Luzia Santiago, pregadora da Canção Nova R.C.C., por isso resolvi compartilhar com vocês.



Jesus, Jesus, Jesus...
Terça-Feira, 24 de Abril 2007

Nem todos têm esta consciência, mas Jesus está vinte e quatro horas à nossa disposição, com os ouvidos atentos e o olhar sobre nós. A qualquer hora do dia ou da noite, ou em qualquer situação em que nos encontramos, quando invocamos o Nome do Senhor, Ele está sempre pronto a nos servir.

"Quando Jesus se aproximava de Jericó, um cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmolas.

Ouvindo a multidão passar, ele perguntou o que estava acontecendo. Disseram-lhe que Jesus Nazareno estava passando por ali. Então o cego gritou: Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim! As pessoas que iam na frente mandavam que ele ficasse calado. Mas ele gritava mais ainda: Filho de Davi, tem piedade de mim!

Jesus parou e mandou que levassem o cego até Ele. Quando o cego chegou perto, Jesus perguntou: Que queres que eu faça por ti? O cego respondeu: Senhor, eu quero enxergar de novo. Jesus disse: Enxerga de novo. A tua fé te salvou.

No mesmo instante, o cego começou a ver de novo e seguia Jesus, glorificando a Deus. Vendo isso, todo o povo deu louvores a Deus" (Lc 18, 35-43).


O interessante é que o cego teve a coragem de chamar por Jesus, e Jesus o socorreu em sua necessidade.
Conosco não pode ser diferente. Invoquemos o Nome de Jesus no dia de hoje, em todas as nossas necessidades, porque Ele está com os ouvidos atentos à nossa voz.

Jesus, eu confio em vós!





Luzia Santiago



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.