13 abril 2007

Sem Saco...

pois é, toda vez que entro no blog, olho,olho,penso, penso...e não me dá vontade de postar nada. Acho que estou sem saco, ou mesmo sem assunto para este. Pode ser a falta de tempo...não sei, mas só me apetece (como diz minhas amigas Portuguesas) ficar gmailzando, orkutando ou navegando em sites de artesanato, especialmente de bolsas (por que será, hem?), por isso peço desculpas aos que por aqui passam e não encontram nada de novo (...no front heheeh), vou tentar ser mais assídua nas postagens, ou caso contrário... estou pensando seriamente em IMPLODIR esse blog... Calma! não serei tão radical assim, afinal dei muito trabalho a minha querida Grace . É isso...

... para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.