23 outubro 2005

Ai,Ai,Ai...que ansiedade!

Pensei que fosse só eu que ficasse anciosa pra terminar um trabalho e já começar outro e muitas vezes até largar em um canto o que se está fazendo e começar outro; mas vi em alguns blogs, que tem muita gente com essa mania. Ainda bem, pois me sentia inconstante em meus trabalhos, achando que não sabia o que queria de verdade.
Acho que se isso for um mal, é mal de quem sabe fazer várias artes e vive com a cabeça fervilhando de idéias, e não resiste à tentação de ver como fica.
Se vejo uma tela ou alguém pintando, me dá vontade de voltar às pinturas; se vejo tecidos( e olha que tenho um monte de retalhos) dá vontade de transformá-los em algo, se vejo meus bordados em vagonite, fico a querer fazer, se vejo fuxico, do mesmo jeito
e assim, dá vontade de me virar em mil e uma . Haja tempo pra tantas vontades! Sem contar com os afazeres de casa, profissão, ser mãe em tempo integral, esposa , tia e por ai vai...
No momento, estou me dedicando a fazer bolsas, pois prometi a minha irmã que colocaria com ela na FENART (Feira de artes que se realizará no início de novembro em João Pessoa, capital do Estado), a parte dela são as bonecas de pano incluíndo chaveiros e peso de porta. Já tenho algumas prontas e logo,logo as posto para serem vistas, ok?
Bay...

Um comentário:

Bonecas da Filó disse...

VISITE O SITE: www.bonecasdepanodafilo.blogspot.com são bonecas de pano 100% artesanais. Vai gostar. Obrigada pela sua atenção!

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.