26 outubro 2005

Mais um dia. Graças à Deus!

ORAÇÃO DA MANHÃ
Senhor,
no silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-Te a paz, a sabedoria e a força.
Quero olhar hoje o mundo
com os olhos cheios de amor,
ser paciente e compreensivo,
manso e prudente.
Quero ver os meus irmãos além das aparências,
quero vê-los como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bençãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondosa e alegre,
que todos aqueles que se acherarem a mim
sintam a Tua presença.
Reveste-me da Tua beleza, Senhor,
e que, no decurso deste dia,
eu Te revele a todos.

Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

seus trabalhos estão lindos dá para perceber que você faz tudo com muito carinho, parabéns!

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.