25 outubro 2005

Bom, dia!


Hoje inicie minhas postagens cedo, enquanto não começo outras ocupações, pois muitas vezes quando venho pro computador já é tarde e termino adentrando à madrugada, e ficando com sono à desejar. Faz mais de ano que eu tinha começado esta bolsinha em fuxico e só vim concluí-la agora. Pode uma pessoa procrastinar tanto as coisas? Acho que sou campeã nessa arte (de procrastinar). As vezes começo um trabalho manual, quando dou por conta já tou fazendo outro e por ai vai; mas eu me corrijo. Acho que era porque fazia sem compromisso de passar pra alguém, fazia só por hobby mesmo. Fiz também essas florzinhas que aprendi em uma revista (sobre a arte de fazer FUXICO) que comprei há uns tempos atrás, e que ensina fazer vários tipos de flores de Fuxico.

7 comentários:

Rod disse...

I was just browsing and found your blog. Very Nice! I have a hypertension remedies site. It covers everything about hypertension remedies as well as diabetes care, complications, treatment and insulin. You'll find it very informative. Please visit, check it out and enjoy!
Rod

bea disse...

sim sim moh foufas seus fuxicos xD
oah, criei um blog especialmente pra comentar aq.. tah vendo? nao diga q eu nao faço nada por vc. hihihihi
ele tah bemaliaolado xDD

te amo mommy.

Alberto Magno disse...

oia eu aqui, prestigiando hehehehehe.

frida disse...

Oi, gostei muito dessa bolsinha.

kaka disse...

oi mainha tá lembrada de mim, sou kaka sua filhinha q está um pouco distante de todos, mas nunca esquecerei vcs, como estão? Poxa q saudade eu tou de vcs!!!Adoro e seu blog tá lindo mainha... o meu é www.kakazinhacg.brasilflog.com.br, ou www.kakazinhacg.nafoto.net, logim kakazinhacg senha amigos

kaká disse...

Mainha eu te amo tá, de verdade, apesar que faz muito tempo que agente não se ver, mas meu amor pela a senhora e por painho ainda é mesmo!!!Deus o proteja cada vez mais!!!

Eliane Conde disse...

Olá, Rosa! Que bolsinha linda! Dá um trabalho fazer fuxico, não achas? Bem, faço parte de dois grupos de trocas ...

http://retalhosdamemoria.blogspot.com/

só que as trocas já estão em andamento, terás que esperar!

No flickr é só se cadastrar e entrar no grupo:

http://www.flickr.com/groups/vamostrocar

Qualquer dúvida, me escreva! Beijos e parabéns pelo trabalho!

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.