28 outubro 2005

Pegadores...
















Anos atrás, eu fiz uns pegadores de panelas em formato de luvas, e um quadradinho para auxiliar a outra mão , formando um conjunto; e presentiei uma amiga secreta, na confraternização do nosso grupo do E.C.C. (Encontro de Casais com Cristo).
Todos que viram gostaram, assim como ela também gostou. Dai, fiz uns pra minha cozinha e presentiei também outras pessoas. Esta semana, revirando umas coisas guardadas, encontrei estes novinhos, novinhos...
Minha irmã R. sugeriu que eu fizesse pra levar pra feira. Vou ver se dá, pois tou a mil com as bolsas.
Sim, hoje comprei feltro de várias cores pra minha filha fazer os chaveiros que ela tanto quer. Aviso as Fieltromaníacas de plantão: é apenas uma principiante adolescente, cheia de idéias, mas com pouco tempo pra executá-las, pois a mesma tem muito que estudar pra prestar vestibular no final do ano. Segunda-feira ela inicia no curso preparatório. Não sei no que vai dar, mas quis realizar essa vontade dela e confesso que minha também, pois sempre achei o feltro um otimo tecido para aplicações.
Geralmente, faço aplicações com tecidos e entretela auto colante por baixo. Se for tecido de malha, fica bem parecido com feltro. Obs.: As Rosas aplicadas na bolsa Dupla Face, são de malha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.