14 novembro 2005

Gato e Gata

Estes chaveiros foram sucesso na feira, muita gente adquiriu um.
Estes da foto foram confeccionados em malha, mas os outros fiz em feltro
e ficaram umas gracinhas. Um lado é um gatinho e o outro uma gatinha.
Fiz um e outro de cores diferentes no feltro e nos olhos. O lacinho da gatinha pode ser na orelha. Este foi o primeiro e serviu como teste, depois de várias tentativas
de criar um gatinho para chaveiro. Todos que viram aprovaram. Depois surgiram outras criações para pingente de celular. Pena que ainda não recebi as fotos da feira... Mas, brevemente estou postando novidades, ok?
A minha Anjinha, também fez vários pingentes p/ chaveiros e ficou animada com as vendas.


2 comentários:

Sandra de Sá disse...

Estou a organizar uma troca de guardanapos. Cada pessoa deve enviar 10 guardanapos para decoupage. Se quiseres participar envia-me um email para reci.cria@hotmail.com com os teus dados pessoais, pelo menos até amanhã! Beijo

Sandra de Sá disse...

Envia-me um email coma tua morada. Para fazer a tua inscrição.

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.