17 novembro 2005

Trocas...

Hoje foi o dia de enviar as trocas de guardanapos de decoupage. Achei maravilhoso participar dessa troca, com a Sandra, minha colega de Blog que mora em Portugal.
Brevemente ela estará recebendo seu pacotinho. Que bom que temos meio de nos comunicarmos com pessoas tão distantes, do outro lado do mundo. Como diz Alberto
(amor de minha vida): Santa Internet (perdôem-nos os que acharem isso uma blasfêmia).
Sim, já ia me esquecendo de falar que adotei mais um animalzinho de estimação, é a Gatinha Miúcha. Lembrei-me de uma gatinha que a minha sogra tinha com esse nome, dai quis chamá-la assim. Já adotei a Hisca (peixinho{a ?}), o Zem (este foi idéia de Alberto) que é um tígre, e agora uma gatinha. Daqui a pouco tou com um zológico; ainda bem que é virtual, já pensou se não fosse? Nem pensar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda Miuchinha! Só não pode comer o(a) Hisca, hehehe!

Rosângela Lima disse...

Por isso coloquei-a distante. he,he,he,!

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.