20 novembro 2005

IDÉIAS EM CURSO...

Faz alguns dias que penso cá com meus botões, em criar uma loginha virtual pra mostrar os meus trabalhos depois de pronto, pois assim, não mistura tanta coisa num canto só.
Tempos atrás, eu pensei seriamente em colocar uma loja de materias para artesanato, incluindo vários tipos de cursos; e caso alguém quizesse expor seus trabalhos para venda, também seria possível. O nome seria: ARMEZÉM DA ARTE. É que tínhamos na época um ponto comércial, que parecia um armazém e o meu sonho partia desse ponto; mas ele precisou ser vendido...
E agora com o blog, veio novamente à tona, a idéia da loja, só que virtual e com a diferença que não vou vender materias nem poder dar cursos, mas posso expor minhas criações para quem interessar possa e vender, claro!
Portanto, brevemente estarei com o meu ARMAZÉM DA ARTE (by Rosa Anja) aberto.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.