27 novembro 2005

Telhas decorativas



Além de fazer bolsas em tecidos, gosto muito de decoração.
Tempos em tempos, me fascino de forma fixa, em alguma coisa
(Atualmente tou na fase dos tecidos... ), e na época em que comprei essas telhas, tava na fase da decoração de minha varanda, onde tenho jardineiras e jarros com plantas que por sinal, gosto muito de cultivá-las e até converso com elas quando estou admirando-as e regando-as. Dai, tava procurando uma arara pra pendurar no teto (depois posto a que tenho pendurada lá na varanda) e descobri uma senhora que trabalhava com madeira fazendo decoração p/ quartos infantis e p/ jardim e que tb. faz essas telhas. Fiquei encantada com tudo que ela faz inclusive com as telhas, e não podia deixar de compra-las. Isso foi em 2003 quando tava com o PARK na minha cidade Natal: Iguatu-CE. Hoje tou postando-as pra vocês
admirarem também. Pena que eu não lembre o nome da pessoa que faz. Nesse tempo, perdemos o contato e nem sei mais se ela ainda trabalha com isso; mas acho que sim , pois era o meio de vida dela e do marido.

Um comentário:

bea disse...

oi big mommy cool xD
suas coisas são linda e eu te apoio sempre, viu?

te aaamo.

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.