18 outubro 2005

Enfim, Segunda-feira...

Graças à Deus chegou a segunda-feira e eu pude ter novamente a ajuda da minha secretária do lar; é que ela está meio adoentada (problemas renais) e teve que faltar quase a semana toda.
Imagina você numa casa enorme, com quatro adolescente e tudo sò depende de você e você. Certo que vez e outra dão uma ajudinha aqui, outra acolá, mas ja viu, né? precisa tá cobrando; nada de grandes responsabilidades...
Estou com uma porção de bolsas cortadas, precisando de alguém que as costure; eu claro! E o tempo? Tenho que encontrar, pois vou levá-las (as bolsas) para FENART , é uma feira de artes que tem todo ano em João Pessoa-Pb e já tá muito próximo, pois é agora no início de novembro.
Hoje comprei alguns tecidos e estou anciosa para transformá-los em lindas bolsas.
Pena que estou sem câmara agora pra tirar fotos, mas tem nada não, prometo que assim que tiver tudo pronto, mostrarei prá vocês, ok?
Saudades... do meu maridão que tá viajando. Amor, beijoss!

2 comentários:

Sandra de Sá disse...

Continua com o teu trabalho bonito. Também gosto muito de bonecas e ando a terminar umas que eu mesma fiz, depois também mostro e vai passando pelo blog, pois há sempre novidades, ou então pela lojinha

http://reciecria.blogspot.com./

Felicidades Sandra

Alberto Magno disse...

Mal posso esperar para ver as novas bolsas... também tudo o que voce faz sempre fica muito bonito.
Te amo!

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.