21 outubro 2005

Só Na Espreita...


Vai uma palhinha (ou telinha, ah, ah,...) da Helena Coelho de Portugal pra vocês apreciarem. Sou apaixonada pelo estilo NAIF, admiro muito quem tem esse dom primitivo de pintar, e posso dizer que até tenho uma pontinha de inveja, porque já tentei pintar nesse estilo, mas sou muito técnica, minhas criações tendem muito a puxar pela perfeição do real, entende? O Naif é como se fosse uma criança pintando, sem regras pré estabelecidas, bem a vontade. Acho que ele não se cria, já nasce com a pessoa.
É isso, nesses dias quando tive oportunidade de ficar no pc., (pois aqui em casa a concorrência é grande, dois filhos (um tá viajando agora), uma filha, um sobrinho e um primo, todos na disputa por uma horazinha, sem falar quando meu esposo tá aqui, ai não tem pra ninguém, só pra ele mesmo, he,he,he!!!), fiquei só curiando as novidades em alguns blogs e sites do meu interesse, artesanal, é claro; e vi muitas coisas lindas que fazem por aqui e por ai, nesse mundo à fora. E nessas espiadas, acessei os NAIF's de Portugal, quantas maravilhas em telas, artistas plásticos sem igual. As artesãs então, nem se fala...
Brevemente terei novidades em bolsas, tou só esperando uma câmara pra tirar as fotos.
Fui...

Um comentário:

Helena Coelho disse...

Oi!
Sou Helena Coelho, autora do quadro Enquanto uns trabalham outros se divertem que está postado neste site.
Somente a título de informação, sou pintora naif do Rio de Janeiro.Vivo e trabalho nesta cidade. Apareço no site de Portugal pq já fiz algumas exposições por lá.
Abraços,
Helena Coelho

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.