07 novembro 2005

Enfim...

consegui um tempinho pra postar, pois estamos a mil com a mostra de ARTESANATO no FENART (Festival Nacional de Artes), e não tive mais tempo pra nada. Inclusive quero fazer uma correção; porque em postagem anterior, comentei sobre o FENART, como Feira de Artes, mas é Festival, o qual inclui vários tipos de culturas artísticas. Temos apresentações de teatro, danças, grupos musicais, bandas, artistas famosos , exposições de livros enfatizando a cultura nordestina tipo literatura de cordel e outros, e ainda a mostra de artesanatos e artes manuais.
Tudo muito bem diversificado. Muito bom. Apareçam por lá, pra nos prestigiar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey mãe, o blog ta show em.. quem diria! Tâmma ta agradecendo pelos parabéns e desejando muuuuuita sorte na feira de artesanato. Te amo viu, manda um beijo pra tia Raquel, Vovó, Vei Dethe, Tio junior e etc..Xeuzz!

Alberto Magno disse...

Ei, amor bom trabalho! Que Deus continue te abençoando e te iluminando para que tua produção sempre seja o mais "da alma" possível, evitando o lugar comum do processo seriado.
Beijos. Te amo!

Perola Granito disse...

Olá! Passei para te desejar uma boa semana. As novidades continuam em grande lá no nosso cantinho. O Natal está quase a chegar... beijinhos

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixem suas sugestões, idéias, criticas construtivas, enfim, escrevam que eu vou gostar muito de interagir com vocês.